quinta-feira, 16 de junho de 2011

we no speak o tal do Pa panamericano ..

Cá estava eu teclando na internet, quando me deparo com um casal de artistas de teatro moderno (pelo menos foi isso que eu entendi pelos vídeos deles). trabalho estranho o deles eu pensei. Mais, de repente, colocando um dos vídeos, uma música familiar começou a tocar. "Pa panamericano" dizia a voz do vídeo. 
Esses são a Cleary e o Harding, e eles são sapateadores também, no entanto, no vídeo eles mostram um outro lado do sapateado .. não entendeu ? SÓ VENDO MESMO !







Acabou de ver ? agora me diz uma coisa: será que as mãos deles estão doendo ? #hehehe 
Muito massa ? querem conhecer mais a Cleary e o Harding ? só acessar http://www.youtube.com/user/upandoverit    . lá tem mostrando todo o trabalho deles ( que me pareceu estranho, mais alguns vídeos mostram roupas que eu ameei da cleary ! ) em formato de vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário