quinta-feira, 16 de junho de 2011

Post rápido sobre paramore e como vencer a maior chatice do youtube



Hello ! como vão vocês ? eu vou otchêma :B e aí, já viram a nova música de paramore ? aposto que sim né ? cara, fiquei sabendo quando lançou, na horinha, queria ter colocado aqui, mais já tava na hora de sair do pc :S bem, mais aqui vai com um muito de atrasinho, a música. 



...


CALMA ! antes de colocar o vídeo, eu queria mostrar uma coisa muito legal ( não é tÃO legal assim, mais achei bacana pra passar o tempo :B ) 


O youtube é um dos mais acessados sites de vídeo. ele é super simples, fácil de ser usado, mais uma coisa que eu acho a MAIOR chatice é aquela coisa de ficar esperando ..






POR ISSO, aqui está a resposta para o seu tédio ! :B ( ao lado não, mais embaixo *-* )








JOGO DA COBRINHA ! :B ( ok, ok, eu sei que parece ser merda, mais você acaba com o tédio :B - ou quem sabe não, depende de quem vai jogar né ? ¬¬' )











Pra jogar é fácil, basta você pausar rapidamente, antes do vídeo começar, e apertar na setinha pra baixo do teclado e pronto, você fica lá jogando, quando você perder, basta você apertar em play e assistir o vídeo :B 

Bem, agora que vocês já pegaram essa dica, vamos ao vídeo da banda paramore né ? ( porque afinal, eu já enrolei demais,  hehe ) 

aqui vai : " paramore - playing god "





beijo, abraço e fuui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário