quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sê tá ouvindo ? .. shakira, aloka !

Caraca, vocês viram o novo clipe da shakira ? adorei man ! :O COMPLETAMENTE ALOKA !
Ela simplesmente começa a andar pelas as ruas de Barcelona, totalmente loca ( como já diz o título da música ) ! ela até "troca de roupa " no meio da rua ! '-' realmente, a loca ! ( ok, vou parar de falar aloka --' )



Enfim, tá aí o vídeo de " Loca - shakira "





Shakira - Loca from AccionRadioT on Vimeo.






algumas outras notícias da música ..


• Rihanna esta fazendo outro clipe, no estilo do clipe da shakira, ou seja, no meio da rua, assiim, andando livre leve e  solta. a música é " What my name ? " se não me engano ..


• Por causa da nossa querida lilo ( lindsay ) está no #, provavelmente ela pode ter perdido um papel no longa "One Night With You" para a diva Taylor Swift ! ( sentindo pena da lilo aqui :/ )


• Segundo o Showbiz Spy, selena gomez fez um pacto com a taylor para sempre serem iguais, como estão, entre si. "Nós duas temos a mesma mentalidade. Não podemos fazer tudo, mas é parte do trabalho e decidimos que isso não vai nos impedir de fazer coisas normais. Não vai nos impedir de ser adolescentes. " falou selena. ela ainda disse que taylor  é alguém pra todas as horas "Taylor já me ajudou durante momentos difíceis, conversamos todos os dias. É impressionante como alguém que vendeu tantos álbuns continue tão humilde. "


• Parece que justin bieber, ( sim, aquele que tem um tik nervoso com o pescoço por causa daquele cabelo e que provavelmente irá ter futuramente algum problema de torcicolo  #foitriste ) supostamente exigiu a presença de uma tal namorada( Jasmine Villegas ), em sua turnê ! apesar  dos seus representantes falarem que eles não estão namorando ( pra constar : os representantes são aqueles carinhas que ficam cuidando da imagem do ícone, E MORREM EM POSSIÇÃO DE PRIVADA mais não falam nada em relação ao carinha que paga pra eles, até o último minuto, até o último suspiro )


• Akon lançou o primeiro single do seu novo cd ! ueeba ! a nova música se chama angel e eu simplesmente ameei ! até agora não vi nenhum vídeo oficial da música, mais prometo que quando encontrar eu posto aqui, :D


• Eminem está realmente de volta ! vocês já viram o novo clipe dele, no love ? não ? '-'  pois no novo clipe tem o garotinho injustiçado, que só leva dos grandões, enquanto eminem e lil layne cantam sobre toda a revolta deles. eles botam tudo pra fora, e não estão nem tchum pra o que vão falar !


Por isso, aqui vai " U simile - justin bieber " e " No love - eminem





Justin, com U smile :







e Eminem com No love :



é isso gente bonita :D



beijo, abraço e fuui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário